Capítulo 4.2 - Amigo



[complemento do capítulo 4]

Dentre todas as faces que eu via todo santo dia naquele maldito colégio, uma delas se destacou por ter feições menos idiotas que a maioria. Um cara que realmente não parecia tão amigavel. (assim como eu) Ele ficava ali no canto dele só assistindo às aulas exatamente como eu fazia, porém, do outro lado da sala. Até então eu não havia tido conversas com ninguém porque realmente quando olhava para aquele povo só via carne e mais nada. Resolvi então me aproximar do cara que parecia comigo. Fui até e ele e vi que ele estava com um caderno com a capa da banda "rebelde (RBD)" Oo achei meio gay mas tudo bem, sentei do lado dele e disse:
- você curte isso?
- mais ou menos. ele respondeu.
nessa hora eu comecei a achar ele meio estranho mas beleza. quando ele falou "mais ou menos" parecia estar se segurando para falar "e daí? isso nao eh da sua conta". Porém ele se manteve educado.
- Qual seu nome? perguntei
- Leonardo. ele disse.
- o meu é Alex eu disse. esperei que ele dissesse algo e ele nao disse nada. Pensei entao: "ta bom, é só mais um inutil sem boca pra falar" e ja ia sair de perto quando ele disse:
- Ei, pera aí me ajuda a pegar umas caixas de cerveja ali.
Opa! ae eu gostei da conversa! UHUUU
- Beleza vamo la. eu disse acabamos conversando mais e viramos grandes amigos. sem mais enrolação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário