Capítulo 4 - Má Fama

Como se não bastasse o cara se ferrar todo santo dia. ele ainda tem que aturar ser acusado de coisas que ele não é!
É bem comum, quando uma pessoa nova chega em algum lugar, ela ser vista por muitos olhos e além disso as pessoas criam muitas espectativas e conceitos no meu caso as espectativas eram ruins e os conceitos eram errados.
Normalmente quando chega um cara novo em um colégio, as garotas tendem a deixar os caras "velhos" de lado para conhecer o cara "novo", afinal as pessoas (não só as mulheres) querem sempre conhecer o novo para não cair na mesmisse. [essa historia ta calma demais... ]
Enfim... Depois que aquela garota feia la do primeiro capítulo me agarrou pelo braço eu comecei a andar mais atento agora... esperando que alguma dessas malditas viessem fazer isso de novo pra que eu pudesse dar uma voadora na cabeça da primeira que tentasse se aproximar de mim. Porém, não foi muito bem isso que aconteceu.. foi exatamente o contrário! talvez o fato de eu não estar afim de falar com ninguem tenha afastado elas... de certa forma fiquei alegre, pelo menos assim eu podia pensar em paz. Porém, passados alguns dias nesse clima de "Não se aproximem do lakê porque ele morde". A coisa tava calma demais e aí me vem a surpresa:
Eu tava na sala olhando pela janela como sempre... aí vem uma menina que eu até hoje não sei quem era e me diz: "- Você é Alex?"
"-Sim" eu respondi.
"- Ah, é que tem um cara querendo falar com você la no portão do colégio"

(...) hã? cara? que cara? eu nao conheço ninguem...


bom, fui lá de qualquer forma pra ver de que se tratava, quando chego... tinha mais ou menos uns 12 caras, parados na porta do colégio (segundo o vigia um deles portava uma faca), O portão estava fechado, entao eu apenas me aproximei e disse ao cara que tava mais perto: "- ei, disseram que queria falar comigo, o que foi?"
ele respondeu: "Simples, tão dizendo aí no colégio que você pegou a namorada de um cara que ta aqui com a gente".

AHAM TA BOM! SÓ ME FALTAVA ESSA - pensei comigo - Olhei pra ele e disse com calma: "Amigo, você tem certeza que está falando com a pessoa certa? qual o nome do namorado dela?"
ele respondeu: "Roberto. e ele quer falar com você ali no beco."

¬¬' eu sei! eu só iria se fosse muito otário! tava na cara que eles estavam doidinhos pra arrebentar a cara do lakê akii.

mas LERDO do jeito que eu sou.. eu fui! EU FUUUUIII [/eu sei pode me chamar de FDP eu aceito.]

no meio do caminho, o vigia do colegio me puxou de volta e disse que nao ia deixar eu sair do colégio... Nessa hora eu simplesmente deixei de ser idiota e olhei em volta o tanto de caras que estavam ali pra tirar meu couro... fiquei pensando comigo.. cara eu ia morrer vei... minhas pernas começaram a tremer nessa hora... quando o vigia fechou a grade e eles viraram as costas eu acho que entrei em estado de choque... fiquei pensando comigo.. eu sou uma mula. como eh que eu tive essa ideia idiota de ir laa??? será que eu to ficando louco?

Como se não bastasse... pareceu muito suspeito eu ter sido salvo pelo vigia e isso só fez a raiva dos "atacantes" aumentar... mas nesse dia nada ocorreu, fui pra casa normalmente e não vi nenhum deles na rua... nesse dia fui dormir cedo.

No dia seguinte, a mesma coisa... a mesma paz. ninguem comentava nada. Até que derrepente!
me aparece a mesma menina dizendo que o cara queria falar comigo... dessa vez eu já tava ligado, fui até o portão secundário do colégio e fiquei espiando pra ver quantos estava com ele... me surpreendi... era só ele, o namorado da tal menina. Aí eu fiquei mais calmo e fui andando rápido e firme até ele (cabra hômi né?), quando cheguei perto, inves de deixar ele falar eu ja fui logo perguntando: "- você é o namorado da tal menina né?" ele: "- é sou eu!",
depois dessa resposta mandei logo na cara olhando no olho dele "- irmão, na moral, antes que você comece a falar qualquer coisa, eu nao peguei tua namorada.. alias eu to na seca faz quase um mês e nesse colégio só tem mulher feia. " acho que ele ficou meio com pena de mim, e disse: "não cara, na boa só quero conversar..."
eu disse: "-ok, diz aí."
aí ele falou: "- é o seguinte, estão dizendo por aí que você ta pegando minha namorada é verdade."
eu olhei pra ele e disse: "Cara, se fosse verdade eu nao te falaria e nem mesmo estaria aqui, alias me diz uma coisa. QUEM É SUA NAMORADA AFINAL?"
ele disse: "Você ta falando serio?"
eu disse: "Sim, eu nao sei quem é"
aí ele disse: "Rosana"
eu: "hã? Rosana? - cara eu nao conheço nenhuma Rosana!"
ae ele, sei la porque, disse: "Cara, quer saber? foi mal mesmo... já vi que não é você!" ae ele apertou minha mão e foi-se embora.

Nesse dia eu só conseguia pensar em uma coisa: "falem bem ou falem mal, falem de mim MAS NAO FALEM BESTEIRAAS! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário