Capítulo 3 - Trabalho?

Depois do primeiro dia de aula naquela "jóça" eu comecei a me convencer que tudo ia ser uma grande bosta mesmo. E eu não me refiria apenas à escola. Em minha casa a coisa também não era agradável. Passei mais ou menos 2 semanas nesse mesmo clima de "acordar às 10 da manhã, me arrumar às 11, sair às 12 e voltar as 17:40 e depois fazer nada da vida".
Reealmente não havia nada pra fazer e acho que foi exatamente nesse momento que eu comecei a perceber o tédio tomar conta de mim. Comecei a perceber que a partir do dia em que eu não agi como uma criança e enchi o saco da minha mãe até ela desistir dessa ideia de vir morar na Bahia, eu tinha entrado numa grande fria... ou numa quente demais, ô lugar pra fazer calor! [odeio calor], mas bom. De certa forma tudo ok. Até que um belo dia, o irmão do meu [/blergh] padrasto ¬¬ diz que me arranjou um trabalho.. Ae eu fiquei todo feliiz como sempre... [/sempre_otario] fiquei que nem um idiota todo feliz pensando que ia poder me afastar da minha casa e fazer alguma coisa que prestasse e no fim ainda ganhar uma graninha extra pra fazer alguma outra coisa quando nao estivesse trabalhando... Adivinha só o que aconteceu? Sobrei de novo! O trabalho era a déz metros da minha casa e o salario... err.. não existia... imagine trabalhar uma semana como atendente em uma mercearia e ganhar 10 reais no sábado... se você acha isso digno você certamente está passando fome. Mas sabe o que é pior disso tudo? EU ACEITEI! da pra acreditar em uma merda deste teor?? Isso aí! eu aceitei trabalhar uma semana pra ganhar o equivalente a o valor que um trabalhador digno recebe por dia no Brasil. Como se não bastasse isso.. eu tinha que chegar as 6 da manhã... é isso mesmo.. nao é sair de casa as seis, é já estar lá às seis. e ainda por cima trabalhar até 12:00 depois ir pro colégio e quando voltasse tinha que voltar ao trabalho até as 22:00! é nessas horas que eu me pergunto: "CADE A P&¨%&¨! DA MALDITA PRINCESA ISABEL PRA ME ABOLIR A ESCRAVIDÃO???" mas é a vida... (ou pelo menos, a minha vida). Um belo dia eu chego la.. cheio de meleca no olho.. [/credo] perto do caixa tinha um espelho. ae eu fui olhar no espelho já p da vida porque tinha acordado cedo... aê vem o babaca do dono da loja e profere as seguintes palavras mágicas: "Ta parecendo um viadinho aí toda hora se olhando no espelho" MEDIDOR DE RAIVA = 100%

parte reservada aos palavroes que eu disse a ele: [U¨!%&*¨!%*&¨%&¨%@#&&*¨*&¨!¨&¨%$@%$¨@!¨&(*!¨(& ¨@ %*& % @& * % $ @*!¨*(*&@( *!&¨@(*¨!(@*&¨ !&¨%*&!%*¨!%] isso aí, chinguei o cara todo. peguei meu ultimo mísero pagamento e saí andando e nunca mais entrei nessa loja... essa foi a minha primeira experiencia profissional. Feeliz da vida! ao modo Lakê de viver! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário