Capítulo 2 - Escola

se eu estava me sentindo como um peixe fora da agua e nem tinha ido no colegio imagine quando eu fui.. primeiro eu olho e so vejo mulher feia.. ja fiquei triste.. (nao que isso seja primordial mass... dexa ketu neee hehe), ai quando eu menos espero me vem uma indivídua mais feia que um bicho com peladeira... e me agarra pelo braço.. pensei que ela ia me devorar. quase peguei meu celular pra chamar a polícia ou entao o ibama pra ver se tirava aquele animal de perto de mim.. ai o tróço vai e profana (profere): - Ooii gatchêenho você é da minha sala! vem que eu te levo.

imagine a cara que eu fiz. Eu, meio que arrastado, fui acompanhando a senhorita feiura em pessoa enquanto ela segurava meu braço como se nunca tivesse visto um humano perto dela e tagarelando sobre idiotices que eu não fiz a menor questão de prestar atenção, tão logo que chegamos na sala ela, enfim --', me largou e entrou. A sala estava praticamente vazia mas eu fiquei parado na porta olhando a cada um dos poucos que estavam dentro da sala pra ver como eles eram; nenhum me impressionou, eram todos iguais: todos vestidos com os mesmos uniformes brancos (e só eu vestido de preto no meio), todos tinham as mesmas caras de idiotas e olhavam pra mim espantados como se nunca fosse possível aparecer alguem novo ali naquele lugar. pensei comigo: "bom, fazer o quê? voltar pra casa é que nao da" entrei ainda em silêncio e nao fiz questao de falar com ninguem e rezei pra que nenhum deles viesse fazer a merda de tentar me conhecer. porém como sempre minhas preces não funcionaram; logo apareceu uma menina um pouco menos feia que a primeira e ai começou a conversa nada produtiva:
- "Oi" - ela disse com tom de deboxe, nao esperando que meu tom fosse ser mais deboxado.
- "e ai" - eu disse deboxando e desinteressado
ela ficou me olhando por um tempo ate que eu, com muito esforço, parei de olhar pra fora e resolvi dar atenção pra ver se ela saía logo de perto.
Ela perguntou meu nome, eu disse: " - Alex, Alexsander..." aí a retardada ficou realmente esperando que eu fosse perguntar pelo nome dela também, mas realmente eu nao estava nem aí pra ela. ela ficou decepcionada e saiu de perto. eu dei graças a Deus por isso.
Logo uma professora chegou, ela tinha a mesma cara de retardada que os alunos. Mas essa nem percebeu que tinha um aluno novo na sala e prossegiu com a aula, o resto das 3 horas de aulas restantes pareceram 3 anos, ficar naquele lugar parecia uma eternidade. mas acabou eu fui pra casa sem falar com ninguem, ate mesmo porque eu nao tinha de quem me despedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário