Capítulo 1 - A viagem

Eu sei. parece coisa de louco ou de deprimido mas eu pago pra provar que o mundo me odeia... A coisa pro meu lado ta feia mesmo. mas essa coisa vai ficar meio sem sentido pra voce se você não ler minha historia, então vamos começar do início pra ver se você me entende ou acaba de odiando também e ai entra pro clube.

Em alguma data de março de 2006, o começo do meu fim. Minha mãe inventa de querer namorar um cara que morava perto da nossa casa. Ai um dia numa daquelas tardes chatas e frias de minas gerais que a gente nao tinha merda nenhuma pra se fazer ela vem com aquela conversinha mole de que "quer contar um segredo"... que saco! nao sei que segredo.. todo mundo ja sabia que ela tava namorando com o dito cujo... Bem.. desde quando me entendo por gente eu sou bastante flexivel com as pessoas à minha volta entao procuro sempre pensar o bem delas até que me seja provado o contrário, ou seja, nunca julgar alguem por mais que pareça ruim... Passados alguns meses minha mãe inventa de me perguntar o que eu acharia de me mudar pra outro estado e completar meus estudos em outro colégio... Eu no começo odiei essa ideia e achei uma boiolagem mas como sempre o babaca flexivel pensou "Ah! porque nao ir?? eu nao posso dizer que é ruim se nao testar antes" fiz isso mal sabendo que era um erro terrivel.. e hoje eu me pergunto porque eu nao esperniei, pq nao mandei todo mundo ir se lascar e catar coquinhos no asfalto... mas isso é outra parada que veremos mais a frente fechei os olhos e recostei no assento e olhei pra fora da janela... olhei para trás e vi minha vida escrita num livro e sendo guardada em uma estante para ser esquecida e consumida pelos ratos e traças do tempo... o meu erro foi ter fechado os olhos... acabei por dormir e quando acordei tinha um cara vestido de motorista de ônibus na minha frente dizendo: OLÁ PASSAGEIROS, VOCE ESTÁ AGORA EM VITÓRIA DA CONQUISTA... LOGO MAIS ÀS 18 HORAS ESTAREMOS EM SALVADOR... RECOSTE-SE E APROVEITE A VIAGEM... aquilo foi uma porretada incrivel. Eu olhei para o lado e minha mae tava la rindo pra mim.. eu nao tive força pra mecher nem os musculos da face... fiquei parado sem acreditar que eu estava mesmo ali.. fiquei olhando pela janela e pensando em quantos quilometros eu tinha me afastado de mim mesmo... eu nao sabia se me odiava ou se tentava aceitar a minha nova aventura... como eu, idiota, sempre querendo ser imparcial. tentei tratar aquilo como uma aventura ja que aventura é meu passatempo favorito... recostei e fechei os olhos novamente... e errei de novo tambem.. quando acoordei o babaca do motorista tava na minha frente outra vez falando cuspindo: OLÁ PASSAGEIRO ESSE É O NOSSO PONTO FINAL, NÓS ESTAMOS NA ESTACAO RODOVIÁRIA DE SALVADOR... ai eu pensei comigo... "aÊEEÊÊÊ cheguei... agora eu vou fazer acontecer na minha aventuuuura"... que idiota! mal eu sabia o que me esperava... olhei pra um lado olhei pro outro.. tava um calor infernal.. lembro que naquele dia estavam fazendo 32 graus de temperatura... olhei pra minha mae e ela disse: pronto vamos para casa... ai eu pensei mais uma besteira "NOSSA CASAAAA! QUE MÁXIMOO VOU TER UMA CASA EM SALVADOR" de novo me senti um idiota.. quando chegamos na "casa" era pra morar de favor e aquela merda era um muquifo tao feio.. um barraco horrivel... ainda bem que tinha pelo menos um quarto pra mim.. pelo menos isso né? só faltava eu ter que dormir do lado da minha mae de xamego com um cara que nem é meu pai... ( credo que nooojooo )... eu entrei no meu quarto me sentindo ainda como um idiota e agora um idiota que mora mal... e estava com uma dor de cabeça infernal.. por mim eu me dava um tiro.. mas ai deitei num colchao velho porque tambem nao tinha cama.. e acabei dormindo por ali mesmo... 8 horas da manha... sabado.. nao me lembro qual a data... eu acordo com a cara numa poça de alguma meleca.. eu tinha babado no colchao e tava com a cara toda grudada... me senti idiota de novo.. Bah! mas tudo bemm.. me levantei.. e decidi olhar pela janela pra ver o que tinha de bom do lado de fora..ja que quando eu cheguei estava de noite e eu nao vi nada.. enfimm ai eu coloquei a cara pra fora da janela e pra começar quase fui eletrocutado porque tinha um fio de energia pertinho da janela... ai eu recuei ja com o coracao na boca porque tinha me assustado.. ai voltei a olhar pela janela.. ai olhei pra frente.. tinha outra janela e uma mulher feiiiaa de dava desgosto tava na casa da frente ai eu fiz cara de nojo e olhei pro lado.. vi um monte de caras bebados rebolando perto de um carro... olhei pro outro lado e vi uma rua toda suja... fiquei horrorizado e ai foi a primeira vez que perguntei o que eu tava fazendo ali... tava me sentindo um peixe fora da agua... fiquei enfiado dentro de casa uns 3 dias.. até chegar o dia de eu ir pra porcaria do colegio... Ohh derrota!

# Capítulo 2 - Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário